domingo, 29 de junho de 2014

Às vezes, quando eu fecho meus olhos eu finjo estar bem..

Às vezes, quando eu fecho meus olhos eu finjo estar bem                                                                    Mas nunca é o suficiente.eu queria pode começar tudo de novo sabe?  se eu pudesse voltar ao tempo,eu sei que eu faria tudo diferente,mas eu também sei que meus erros de ontem são minhas experiências de hoje.Talvez o problema é que eu queira mudar o mundo..Eu queria.                                                                   Pois é,eu não consegui.                                                                                                                            E todas as vezes que olho para mim mesma,eu só vejo decepção..por não ser aquele tipo de pessoa que o parte do mundo queria que eu fosse.. Um dia me perguntaram se eu queria mudar alguma coisa em mim. Eu falei: _ se eu mudasse algo em mim,ninguém saberia mais quem sou eu.                                  Mas é assim mesmo..Eu estou bem,ao menos estou tentando.                                                                 Kiss²

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário